18 de março de 2016

APOLLO: O Amor Vence o Jogo (Jogadores de Futebol Livro 2)



Oooooooi, gente !!!

 

Êta, que nem bem tinha acabado o primeiro já fui logo baixando esse. Para mim, uma novela, com direito a mocinha, mocinho, coadjuvantes, vilões e uma criança. Essa última  para ganhar o Oscar. AMEI, AMEI, AMEI !!!

Antes de eu começar, vamos a básica e necessária sinopse.

12794796_1285358671491244_1514300603688350525_o

 

 

“No final tudo acaba bem. Se não acabou bem, é porque ainda não chegou ao final”. 

Arrependimento. Esse é o sentimento que consome Apollo pelas escolhas que fez. Seu desejo de vingança pode lhe cobrar um alto preço que talvez tenha que pagar. Kimberly agora sabe da verdade e isso pode colocar tudo a perder.
Apollo está disposto a lutar para ter o que é seu de volta. Ele nunca soube conviver muito bem com a palavra “não” em sua vida. Ele a desarmou uma vez. Ele quebrou todas as suas regras uma a uma e fará de tudo para que ela não se tranque novamente. Para isso, está pronto a atacar, enlaçá-la em um jogo de sedução mais uma vez e, desta, em definitivo.
Continue lendo essa história linda, instigadora e apaixonante que levou milhares de leitores a suspirar e torcer pela internet. Prepare seu coração para se surpreender a cada capítulo em uma leitura que vai te prender do início ao fim.

 

 

 

ROMANCE ADULTO | TÍTULO =>  APOLLO:O AMOR VENCE O JOGO| AUTORA : LUCY BERHENDS

Antes de mais nada, aviso logo que PODE CONTER SPOILLER do primeiro. Por isso, se você não gostaria de saber o que vai acontecer com eles no  livro anterior, melhor parar por AQUI. Sugiro ir lá ler a resenha do outro AQUI, correr pra baixar o livro, ler e voltar aqui para essa. Confuso? kkkk Adoooooro !!!

Bom, APOLLO: O AMOR VENCE NO FINAL é o último livro da série que foca no casal Apollo e Kimberly. A história deles não é simples. Ele, um jogador de futebol beeeeeem famoso, prestes a mudar-se para a Espanha; ela, uma jornalista investigativa, que para salvar a empresa em que trabalha, é designada a fazer uma reportagem esportiva, entrevistando-o e dando a notícia da mudança dele para um clube Europeu em primeira mão.

Acontece que ele acaba querendo mais do que isso. Ele a quer. Ela o quer, mas por conta do seu passado turbulento e das regras que estabelece para sua vida a partir disso, o evita. Mas é claro que essa resistência não dura muito tempo, né, gente? Já ligados, ela descobre que ele queria muito mais do que conquistá-la e que usou seu ex-noivo para chegar a esse objetivo. Obviamente ela não ficará muito feliz e o romance deles ficará ameaçado.

Nesse segundo livro o título já diz muita coisa. Ele dá sequência ao primeiro, que é APOLLO: QUANDO O AMOR ESTÁ EM JOGO. Este é narrado a partir da visão de Apollo (no primeiro era a visão de Kim). Adooooooro quando leio livros, onde os homens saem daquele lugar clichê de “deuses” e são apenas homens, passionais, amorosos e dedicados. Apollo é tudo isso. Apollo é top !!! É um “mocinho” cativante. Mesmo famoso, mesmo rico, mesmo lindo, mesmo irresistível. Após seu plano de vingança ter sido descoberto por Kim, apaixonado e arrependido, ele está disposto a tudo para reconquistá-la. Não é uma tarefa fácil. Inclusive porque, além de tudo, esse romance não é bem visto por outras pessoas.

apolo7

No caminho de Kim tem o homem que a fez mal no passado. Mas nada detém a força e o instituto de proteção de um homem apaixonado como Apollo, que ainda conta com a cumplicidade dos outros homens da vida dela. Será que vai dar certo? Será ela finalmente poderá ficar com o grande amor de sua vida e construir com ele uma família? Será que ela vai ficar satisfeita com tantas pessoas interferindo em sua vida?

Tem muita coisa para acontecer nesse novo romance. Coisas boas e coisas não tão boas. Quando ele começou, pensei como a autora sustentaria essa história durante o livro, já que era o segundo. Felizmente, me surpreendi positivamente. Criatividade não faltou. Nele, também, o destino de outros personagens importantes para a trama é traçado e ainda fica a brecha para o próximo livro da série Jogadores de Futebol, que será sobre Eros e a advogada de Apollo, Paula.

12804751_1286883641338747_8186346775215102633_n

Apollo 1 e Apollo 2

Vale a pena cada linha, cada suspense, cada choro, cada momento quente (põe quente nisso). Eu amei e convido vocês a embarcarem nessa nova viagem agradável de Lucy Berhends. Esse é o 5º livro de sua autoria que leio. Antes, embarquei na história de UM CEO PRA CHAMAR DE MEU e também em dois livros da série DESTINADOS. Lucy é massa !!! Quero TODOS os seus livros. Eu já estou baixando e, é claro que, vou compartilhar minhas impressões com vocês.

umCeo

Conheça outros livros de Lucy

Simbora comprar? CLIQUE AQUI!!! (AMAZON)

CLASSIFICAÇÃO :  ♣ ♣ ♣ ♣ ♣

 

Categoria(s):
COMPARTILHE:
Comentar
Comentários sobre: “APOLLO: O Amor Vence o Jogo (Jogadores de Futebol Livro 2)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *