26 de outubro de 2014

Morando sozinha – Cuidando da morada !!!



Oi gente !!!

Passando aqui só pra desabafar.

Muita coisa pra fazer em pouco tempo. Muitas novidades pintando também.

Para não me desesperar, ando cuidando da minha casa, da minha melhor morada: MEU CORPO! Muita academia, pilates e revendo alimentação na veia. Não é fácil. Gosto de comer. Não sou de quantidades, mas como de tudo, sim. Tem gente que acha que sou diet. Ô bobinhos… Sou não. Mas quero.

Você tem que saber o que quer de verdade, né? Além do que você precisa. Se é emagrecer, se é saúde também, se é só um ou só outro. A verdade é que quanto mais cedo a gente organizar nosso corpo, melhor.

saude

Essa semana uma amiga da minha irmã divulgou um pudim diet, uma torta de chocolates e mais outras coisitas, que segundo ela, era sem glúten, sem açúcar, com leite desnatado… e que era tudo super recomendado. Ok. Mas comer isso toda hora não é gatinho, não.

Acho muito difícil a gente fazer dieta, tudo é que gostoso raramente presta, mas depois que a gente descobre alternativas, vai ficando com o olhar mais gentil. Comida natural tem sabor, sim. O difícil é controlar o chocolate. Afff, adoooooooooooro e me representa!

Estou recomendando dar uma passada na casa de produtos naturais (além da loja Mundo Verde, tem uma loja no final do Corredor da Vitória que é deli deli, além de ser mais barata. Indico). Mas não deixe de ir também a um nutricionista. Ele pode te ajudar a montar o seu cardápio diário. E se puder bancar um acupunturista,s e jogue. As agulhinhas são mágicas. Indico aqui em Salvador Freddy Ortis. Ele é massa! Tudo isso ao mesmo tempo agora, pode não ser barato, mas é melhor do que futuramente gastar tudo em remédio.

Ah!!! E não esqueça de cuidar da cabeça e da alma. Sem elas é “#partiu”, viu?

Vou me jogar.

Beijo na bunda.

Categoria(s):
COMPARTILHE:
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *