9 de novembro de 2014

Revista GLAMOUR… Eu gosto, mas…



Oi gente !!!

 

Eu sou viciada na revista Glamour. Coleciono desde o seu surgimento, há dois anos e meio, quando ganhei algumas edições de degustação. Trata-se de uma revista feminina, de moda e que, ao mesmo tempo, transita em varias vertentes. Fala de relacionamento, de atualidade… É muito divertida e informativa.

Minha Glamour de TODOS OS MESES !!!

Minha Glamour de TODOS OS MESES !!!

Mas agora, por uma questão de logística, preciso para de comprar a revista física. Por isso, comprei a digital. Estou há três meses consumindo a online , sinceramente, estou achando um saco.

Primeiro, que baixei o aplicativo da revista no meu smartphone e não consigo fazer o longin por lá.Aí entro pelo note, que é terrível para ler. Ligo para o atendimento ao cliente da Editora Globo e ninguém consegue me ajudar, mandei email para o SAC, piorou. Ou seja, se puder curtir a revista em papel, massa !!! Mas se precisar da online, sugiro que se oriente antes de assinar. NÃO VALE A PENA.

Uma pena, Glamour. Acho que terei que ficar sem você. Espero que não, mas está sendo a tendência. Apesar de ser uma revista altamente antenada, ter um site perfeito, o processo de assinatura, é terrível. Whatever…

Categoria(s):
COMPARTILHE:
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *