5 de março de 2018

Um Sedutor sem Coração | Lisa Kleypas



 

Um Sedutor sem Coração

 

É o mais recente livro de Lisa Kleypas e eu já estou ansiosa pra ler e que dá início à série OS RAVENELS.

Tenho certeza que dará um bom caldo, já que os protagonistas misturam paixão e humor ácido. Adoro quando o romance de o “joguinho” do desafio. E ao que me parece não será tão fácil o “mocinho” conquistar a “mocinha”. Por isso, já amo!

Já contei que estou super curtindo livros de época, né? Em minha passagem pelo Brasil comprei vários. Agora é sentar a bunda, ler TODOS e depois compartilhar com vocês.

Aguarde e confie.

Vamos à sinopse?

 

sedutor

 

Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.

A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.

Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é
impossível de negar.

Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?

Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

Categoria(s):
COMPARTILHE:
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *