13 de março de 2014

CRIMES DELICADOS



Estava há quase dois anos sem atuar. Tem gente que pensa que a gente vai produzir quando não consegue atuar. Comecei a ser produtora para bancar meus caprichos de atriz, mas fui gostando e hoje também é minha profissão. Adooooooro !!! Apesar de tudo.
Não gosto de muitas coisas: De diretor chato e déspota, de ator chiliquento, de fazer as coisas em cima da hora, de pedir apoio e o povo não usar, de apoiador que acha que está fazendo favor, de gente que acha que produtor é babá… enfim, tem é coisa. Mas o prazer de ver a máquina funcionar vale o risco, vale a briga.
No meio da loucura que foi meu fim de ano, exatamente quando resolvo fugir um pouco daqui, fui convidada pra atuar em CRIMES DELICADOS. Estava nos EUA. Tinha decidido que não queria passar o Natal triste. Esse seria o primeiro sem minha Preta-mãe. Li o texto, deixei quietinho, vivi meu Natal e resolvi aceitar. Teria que passar quase um mês no Rio ensaiando e a estreia já seria após o carnaval. Quem me conhece sabe que EU SOU CARNAVAL, né? Mas arrisquei.
Aqui estou eu, após ter estreado, feliz. Dividindo o palco com meus colegas Thais Laila e Rafael Medrado, os donos e produtores do projeto. Pense num experiência boa !!! Está sendo massa !!! Principalmente, pelo respeito que sei que eles sentem por mim e por ter tido um diretor de responsa: Marcos Alvisi.
Agora que o filho já está em cartaz é o momento  de me divertir. E vou.
Vumbora e sigamos.
Em cartaz aos sábados e domingos, as 20 horas. Sesc Casa do Comércio. Só em Março. 😉
Be Sociable, Share!
Categoria(s):
COMPARTILHE:
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *