Quem nunca pagou paixão?
Ichi, gente, o bicho pegou !!!
Aí, pelo que entendi, a menina morena do BBB (vejo, me julgue!!!) dormiu de conchinha com o cara no primeiro dia, “diz que” se apaixonou e “perdeu” (ninguém perde o que nunca teve) pra menina loira que chegou no terceiro dia… Aí brigou com ele, porque ele prometeu que não ficaria com ninguém na casa e ficou com a loira… Aí chorou, bebeu… Ele ficou de casalzinho perseguido com a loira, pediu em casamento e as porras, fez juras de amor, movimentou o edredron… Por conta desse barulho a morena e a loira acabaram indo para o PAREDÃO… A loira saiu e morena voltou a correr atrás dele, que… achando que o publico gostaria de vê-lo com a morena, começou a dar corda. Ele jura que vai repetir o feito de Alemão em 2007.
Agora, todo dia a menina chora, pede beijo, ele não beija, vai pra debaixo do edredon, passa mão ali e aqui, mas não beija. A menina acorda, chora, pede amor, ele “diz que” gosta dela, mas também gosta da outra, que ela entende ele e que ele entende ela, que não pode ficar com ela, mas gosta dela, que sente carinho por ela, mas tem a outra, a menina chora de novo, “diz que” ninguém nunca a amou, ele fica em cima, ela se afasta, ele vai atrás, a vai atrás, ela passa a mão, pé naquilo, aquilo no pé, mas não beija, ela se perfuma toda, passa mão ali e aqui, mas não beija…
Uma novela? Não. Olhando os comentários do facebook, adivinhem de quem é a culpa? Claro que é dela. Todo mundo sempre joga na mulher. Ele o garanhão, que usa as duas, fica de bom e ela “a apaixonada” é a piranha.
Não gosto dela por outras questões e é claro que dá vontade de dar uns tapas, de colocar no banquinho do castigo e dizer: “Só vai sair daí quando parar com essa bestagem de correr atrás de quem não te quer, de mendigar amor de quem não sabe o que é isso. Mas quem nunca “pagou paixão, né?” Quem nunca desceu ladeira por causa de uma paixão errada? Quem nunca? Quem nunca? Ela fala que nunca a amaram. E nem vão, querida. Porque pra gente amar, a gente precisa respeitar, admirar. E isso não tem nada a ver com esse machismo idiota de “mulher tem que se valorizar”. Tem sim. Todo mundo tem. Homem e mulher. E não é se valorizar somente para que te valorizem. É principalmente para que SE VALORIZE. Se ache linda, perfeita e digna de amor… Do SEU amor. AQUELE FAMOSO E NECESSÁRIO, AMOR PRÓPRIO. Ninguém precisa de outro pra ser feliz. Acrescenta, traz felicidade, sim. Mas a felicidade é de dentro pra fora. Caso contrário, todas as pessoas casadas seriam felizes.
O cara? Passa o dia todo com uma e a noite beija a foto da que saiu. Passa a noite com uma e de manhã, se declara para que saiu. Ele é só um idiota que nunca levou porrada de amor, que nasceu e vai morrer cafajeste, calhorda e imbecil, que acha que vale tudo ora ganhar um milhão. Essa história de que nunca conseguiu ser fiel a uma mulher porque tem problema é pra ser curado com psicólogo, com psiquiatra, com remédio. Tem psicologa mulher, mas mulher não é psicologa, não, viu, fio? Vá se tratar. Vá cuidar do seu dodói !!! Isso pra não falar do outro cobrinha, que mesmo comprometido com uma menina que já saiu, bêbado, beijou outra menina numa das festas e colocou a culpa nela. “Claro. Ele é homem. A mulher que tem que se comportar, né?” Ah, vá !!! Como ele muitos outros e outras. Como ela muitas outras e muitos outros.
Supere, gata. Melhore. Já deu. Já enjoou. Não está romântico, não. Tá patético. Over. E em rede nacional. Eis a grande diferença. #VergonhaAlheiaBombando
Aí você vai falar: “Como você pode assistir esse lixo?”. Assisto. E tenho certeza que isso não é só coisa de BBB, não. Na vida tá cheio disso. Vai me dizer que você nunca viu ou nunca fez uma sujeira? Se ajeita, ser humano !!! Melhores antes de julgar e se divirta.
Whatever…