22 de dezembro de 2013
Made in EUA
Cheguei.
Não estava em meus planos. Natal sempre foi com minha Preta, perto dos meus. Mas com a partida dela, resolvi apostar em outras paragens. Vim para perto dos outros meus. Não eh uma boa ideia comprar passagens de ultima hora. São sempre muito caras. Mas resolvemos apostar e aqui estou, de mala, cuia e muuuuuuuuuuuitos casacos.
Queria ver neve, mas o clima está esquentando por aqui. A neve da semana passada já está derretendo. Ok, tudo. Um dia… Maybe.
A viagem foi cansativa. Não tinha mais vaga nos voos diretos para os EUA. Tive que fazer escala em São Paulo e depois New York. Ficamos mais de oito horas esperando o voo. Um saco. Foi a primeira vez que venho do Brasil direto para New York. Imigração nova. Confesso que tive receio. Em Miami tem muitos latinos, muitos trabalhados no “portunhol”… Mas que em NY foi legal? Achei a abordagem mais educada. Agora me sinto completamente batizada. A terceira experiência foi tranquila. Não é qualquer que passa três vezes por aqui. Passei e com louvor. Que nada !!!
Fomos recebidos pelos pais de “amor reciproco e saudável” e o dia foi de descanso. A casa está completamente enfeitada. Os americanos são muito parecidos com os filmes. Na arvore de Natal tem os enfeites especialmente feitos ou colocados pelos membros da família, pertenceram aos avos, aos filhos, e agora novos netos. Tudo lindo, tudo afetivo… Me sinto em casa. Acho que mamis deve estar feliz. Para completar, gostaria que minha irmã estivesse aqui comigo. Me sinto cada vez mais responsável por ela, mas preciso seguir. Ela sabe como me encontrar. Amo demais. Familia é TUDO DE BOM !!! 😉
Pouca neve, mas é neve.
A arvore dos Sherman’s
Categoria(s):
Comentar