Pilates e esporte na cabeça…
Não curto muito academia, tenho preguiça… Mas tenho consciência sobre a necessidade de praticar esportes. Por isso, sempre gostei do lúdico, de coisas que me enganem, tipo natação, boxe… Sou louca pelo boxe !!! E nem preciso ser modesta. Sou boa. Bato pra valer !!!
A natação surgiu da necessidade de finalmente aprender a nadar. Burra velha sem saber nem boiar? Além disso, tinha fobia. Que nada !!! Aproveitei que precisava de uma terapia, após a partida de mamis e me joguei no Porto da Barra. Isso mesmo. Aprendi a nadar no mar. Consegui ir até alguns barcos no fundo. Fiquei suuuuuuuuuper orgulhosa de mim !!! E só parei de ir à aula por conta da vida atribulada e do inverno. Não curto frio e nem onda puxada. Se nem os peixinhos ficam nessa época, por que ficaria? Respeito o mar e seus mistérios demaaaaaaaais !!!
Agora, quem sempre povoa em minha vida mesmo é o pilates. Faço, falto, volto, faço de novo, encontro, reencontro, sumo, volto, adoro… Meu professor querido-amigo é Freddy Ortys. E o meu melhor orgulho foi ter levado minha mãe nos ultimos dias de vida pra fazer pilates e drenagem com ele. Era sua terapia. Lindo ver minha neguinha a vontade. Agradeço sempre a Deus por isso !!! Pense num troço bom !!! E o me melhor: Trabalho meu corpo de forma lúdica e cercada de amigos !!! É bom !!! Muito bom !!!
E hoje eu voltei !!! E ameeeei !!! Carpe Diem !!! 🙂
Foto by Alice Browne no estúdio pilates.com
Super indico !!! 🙂