31 de dezembro de 2013
Ultimo dia…
Alem de ultimo dia do ano hoje também significa o fim das mini-ferias. Não vou mentir que não estou com um bingo de saudades de casa. Claro que gostaria que alguns familiares e amigos estivessem aqui comigo, mas voltar pra Salvador significa voltar aos velhos problemas.
Mas como também hoje e o ultimo dia do ano, acredito ser o momento de deixar as velhas coisas em 2013 e entrar em 2014 cheia de esperança nas novas possibilidades.
Estar nos EUA tem sido para me voltar para esse novo olhar. Gosto demais daqui. Mas não me deslumbro. Perfeito seria poder trazer algumas coisas de lá pra cá, de cá pra lá e formar o “meu monstrinho”. Ontem estive em New York. Pense num carnaval em Salvador !!! Uma loucura !!! Muita gente pra ver arvore, pra ver vitrine de loja interativa, Times Square, famílias, famílias, muitas famílias… Pizza, salada, chá quente, chocolate quente… Estou gorda como uma porca. Chegando em casa, a academia super me espera.
Estou tirando o dia de hoje para refletir, arrumar minhas malas, pensar em meu futuro. A felicidade oscila com a tristeza. Não posso me sentir plena sem meu pacote por perto. Dizem que um dia serei. Tomara. No Natal foi lindo ver a neve cair pela janela, colocar um casaco e partir pra encontrar o mundo novo. Eu sozinha, gritando, brindando o instante de felicidade. Pra mim, mãe é sagrada. Acendi uma vela pra ela e pra papis na Igreja de St. Patrick em New. Alias foi a segunda vez, porque acendi também na noite de Natal na St. Michael e St. Timothy.
Que venha então o tal esperando 2014. Venha e me traga felicidade, please.
Categoria(s):
Comentar