30 de março de 2015

Viciada em reality shows



ARE YOU THE ONE

É um jogo onde 20 jovens (10 homens e 10 mulheres) ficam dentro de uma casa por algumas semanas na tentativa de encontrarem seus pares ideias. Teoricamente esses jovens tem problemas amorosos e participam do programa na tentativa de encontrar seu amor. Se em 10 semanas eles encontrarem esses pares, ganharão o prêmio em dinheiro.

A dinâmica é a seguinte: Eles convivem numa casa paradisíaca, com direito a festas e muitas bebidas. Se eles encontrarem pessoas com afinidades, pode se relacionar. Para confirmar se eles são ou não pares ideais, participam de provas, onde os dois ou três pares vencedores saem para um passeio. Os que ficam na casa precisam escolher qual daqueles casais vai para a CABINE DA VERDADE, que é a unica forma de confirmação. Além disso tem a CERIMÔNIA DE PARES onde eles se escolhem (uma semana as mulheres escolhem os homens, na outra é o contrário) e ficam sabendo quantos pares foram feitos naquela noite. Essa forma não diz quem é par de quem, mas confirma quantos pares foram formados. A partir daí eles fazem a matemática. É um jogo puramente de afinidades, aventura e matemática.

Minha irmã me viciou. Assisti as duas temporadas da edição americana e agora estou vendo a primeira temporada brasileira. Os americanos foram muito mais espertos. Os brasileiros toda semana ficam mudando de pares e aí não confirmam nada. Chegaram na 9ª semana e só fecharam 3 casais. Foi tão grave que a direção do reality decidiu fazer uma CABINE DA VERDADE a mais.

Nos Estados Unidos os vencedores ganharam U$ 1.000.000,00 (Hum milhão de dólares), que dividindo entre 20 pessoas dá U$ 50.000,00 (cinquenta mil dólares) pra cada. A edição brasileira é R$ 500.000 (quinhentos mil REAIS), que dividindo por 20 dá R$ 25.000,00 (vinte cinco mil REAIS) para cada. No início achei que era pouco, mas pelo nível dos candidatos daqui acho que nem isso vão ganhar. Tirando um ou dois centrados, os outros querem mais é diversão. Que se divirtam, mas corram atrás da bufunfa também, oras.

Ainda teremos mais dois episódios da versão brasileira, creio eu. Acompanhe o de hoje abaixo. Se você gostar, procure no site da MTV ou no youtube os outros. Eu gosto muito.

BBB15

Graças a Deus estamos na ultima semana desse programa u ó. Sempre fui viciada, apesar de achar que já deu o que tinha que dar, mas essa edição superou todas as asneiras e vergonhas possíveis. Tirando Mariza e Adrilles, os únicos candidatos originais e interessantes, os outros são cópias mal feitas de outros. Um bobão que conversa com a estátua, a mocinha que se apaixona pelo cafajeste, que fica com outra e, quando essa outra sai, volta pra ela, que fica mendigando e dizendo que está vivendo um conto de fadas (tenho várias ânsias de vômito), as outras que querem fazer ensaio nu, os outros que quando saem entram numa escola de teatro porque descobriram que são atores. Ô sofrência… Cópia piorada é foda !!! É o fim do mundo em três meses.

Não restou ninguém para torcer. Agora é só ficar com o menos pior. Só não quero que seja o “vilão da novela das oito”, o tal do Fernando. Um cara escroto, cafajeste, manipulador… que faz de tudo, até passar por cima dos aliados para conseguir o que quer. É um jogo? É !!! Mas são esses momentos de limites que mostram o verdadeiro caráter das pessoas. A desculpa é que só quem está lá dentro sabe qual é o sentimento. Ah, vá. Caráter não se muda do dia para noite. E a falta dele também não.

Final do BBB será dia 7 de Abril. Tem coisa melhor pra fazer? Faça. Pode perder. Você não vai perder nada.

Whatever…

BBBosta

BBBosta

Be Sociable, Share!
Categoria(s):
COMPARTILHE:
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *