25 de junho de 2013

MP lá o quê?



Aí os meninos lá do “MP lá o quê” vão à televisão e dizem que estão de retirando de todos os próximos manifestos, alegando que o que eles queriam foi alcançado. O quê? Os 0,20?! Ninguém falou em mudar de estratégia, de repensar os manifestos, de propor outras formas, de tentar falar com a Presidenta, de denunciar vândalos, de chamar outros grupos… É só se retirar, né? Tudo ficou maravilhoso em uma semana?
Coisinhos, vocês estão achando o quê? Que a gente saiu de casa só pra baixar a tarifa do transporte público em São Paulo e no Rio, foi? Oh, que delícia. O brasil para uma semana só por isso. Não, fio. Eu saí por você, por mim, por nós. Eu saí, porque sou Brasil. Eu saí porque o buraco é muito mais profundo. E NÃO FOI SÓ PELOS 0,20. Aqui em Salvador, por exemplo, não tem metrô. Cadê? Cadê esse tal de “MP lá o quê”? E o transporte público do Brasil ficou legal essa semana, foi? E a saúde? E a educação? E PEC da porra? A “Cura gay” de InFeliciano? A violência? Tá tudo resolvido, é? É esse o final? No final foi tudo mesmo pelos 0,20?  Hummm  “Há algo de podre”. E não é no reino da Dinamarca. O nome disso eu sei. Isso se chama RECEBI UMA CALE A BOCA !!!
Triste a constatação de que vocês DEFINITIVAMENTE não me representam.
Em contrapartida a Dona Dilma fez a cena nos últimos dias. Chamou ministro, prefeito, governador (com maiúsculo mesmo) e propôs ao Brasil algumas mudanças. Nada de novo, nada que não tivesse prometido lá na campanha. Ok, sinto cheiro de campanha pra reeleição, mas se ela cumprir tudo que prometeu, terá finalmente minha admiração. Voto não terá não, porque não reelejo ninguém. Política não é emprego, muito menos presidência da república.
#simborabrasil
#decepçãoalheia
#violêncianão
#mudabrasil
#vumborabrasil

#querometrôemsalvador
Be Sociable, Share!
Categoria(s):
COMPARTILHE:
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *