21 de abril de 2013
USA X MUNDO
Acho de uma graça todo MUNDO que vive a bombardear os Estados Unidos, reclamando de guerra, de poder…, mas vive a divulgar o ódio que sentem pelos americanos. Não seria uma incoerência combater guerra com guerra?
Se a gente tiver que ser radical e jogar fora tudo que vem de lá, tem que se afastar do google, do facebook, da coca cola “parceira” do acarajé e da feijoada, do Iphone, Ipad e Itudo e tantas outras coisas.
Falam “Tantas crianças morrendo no mundo e povo preocupado com três pessoas que morreram nos ataques?”. Bah Estamos falando de gente, viu? E seja uma pessoa ou mil faz a diferença, sim. É pra ser sentido sim. Seja ela americana, angolona, etíope, brasileira… É tudo gente. Faça-me o favor. Tire seu preconceito do caminho que eu quero passar. Afinal, a criança americana de oito anos que morreu tem culpa de quê?
Tanta gente que maltrata empregado, desrespeita colega de trabalho, ignora os direitos alheios, é um verdadeiro senhor de escravos, mas na hora de falar os de lá que não prestam.
E tem mais: Não adianta falar mal da mídia (Globo) dizendo que esta não fala mais da Venezuela, que só quer saber do atentado nos Estados Unidos e não fazer a sua parte. Tivemos três passeatas em pró da saída de InFeliciano da Presidência da Comissão dos Direitos Humanos, você foi a quantas? Existem milhares de petições exigindo sua saída, você já assinou quantas? Ai, preguiça desses revolucionários da web.
Essas crianças são perigosas?
USA… Por que não?
Eu sou brasileira, tenho orgulho disso, mas meu lugar É O MUNDO.

Categoria(s):
Comentar