28 de setembro de 2012

Toda sua !!!




Ufa, acabei !!! Foram dois dias de leitura intensa !!! Que livro bom da porra é esse?
Sempre gostei de ler, mas sempre fui muito preguiçosa também. Vejo mais jornais e revistas, mas adooooooooooooooro uma Saraiva !!! Faço a festa !!! Tenho mais de 20 livros esperando por mim em minha prateleira. Escolho por indicação, pela capa, pelo título, pela sinopse… Gosto, gosto muito. Principalmente, os com historinhas.
Foi assim que escolhi Toda sua, de Sylivia Day. Vi o título, parei. Li o texto embaixo: “Ele em possuiu e eu fiquei obcecada”, procurei a sinopse, o preço… Levei. Depois, há alguns dias, lendo à revista Glamour vi a indicação do livro e a comparação com Cinquenta Tons de Cinza,  a sensação do momento. É febre em todas as livrarias. É, sem dúvida, o mais vendido e o mais comentado ultimamente. A revista apontava a minha aquisição como a melhor, por ter os personagens mais bem delineados e a história mais amarrada. No finde, encontrei umas  novas amigas numa festa que ficaram loucas pelo 50 tons, disseram que já estavam na espera do Cinquenta tons mais escuros e isso despertou minha curiosidade de ver logo o meu. Se ele era melhor que o da paleta que terminasse com isso logo.
Só antes de ontem, à noite, tive consegui começar. E não parei. Devorei !!! Levei para o dentista, para aula de inglês, li no ônibus… E hoje acabei. E adorei !!!
Em suma, Toda sua é um livro erótico, que conta a história de uma espécie de princesa e  seu príncipe com direito a sexo com detalhes sórdidos e excitantes. Uma espécie de Sabrina, Júlia e Bianca remasterizada e melhorada. Eva se muda para New York, tem novo emprego numa agência de publicidade e se apaixona pelo dono, que é lindo, charmoso e um dos homens mais ricos do país. Seria uma comedia romântica se, ao invés de amor, de romance tipo pegar na mão, ida ao cinema, flores e pegar na mão… Eles morrem de tesão pelo outro. Além disso, os dois escondem um passado tenebroso, de difícil assimilação. 

Veja a sinopse:

“Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.

Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto à faísca que trará de volta os traumas do passado.”

De certo, as pudicas não vão gostar, as sonsas vão dizer que é muuuuuuuuuuito forte, as  românticas vão sonhar, os gays vão se apaixonar, as assanhadas vão querer o próximo volume… Onde eu me encaixo? Não sei. Eu quero ver todos. Inclusive, baixei os 50 Tons e já estou na espera do próximo, o Profundamente sua.
Uma leitura boa, inteligente, excitante, envolvente e de bom gosto. Dá pra ver que super curti, né? Se jogue !!!
Leia mais sobre:
http://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2012/09/09/na-esteira-de-cinquenta-tons-de-cinza-surge-um-novo-estilo-de-romance-erotico-marcado-mais-pela-discricao-que-pela-qualidade-narrativa.htm


Super indico.
Be Sociable, Share!
Categoria(s):
COMPARTILHE:
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *