8 de outubro de 2011

Justin Bieber é o quê, hein?



Sr. Bieber !!!
Parece que agora ele É O CARA !!!
Whatever…
Toda vez que me deparo com a histeria das meninas e meninos (por que não?) ao verem o ídolo-teen-emergente, Justin Bieber, tenho certeza de que está na hora de “Jesus passar”. Não é possível, gente. É surreal ver gente passando uma semana em frente a estádios, hotéis, aeroportos… pela possibilidade de vê-lo de perto. Por falar em estádio, eu lá sabia que o sucesso desse garoto daria pra encher um? Como assim? Qual foi a linha que estabeleceu isso? Um dia fui dormir e quando acordei esse menino era O CANTOR, O POP STAR… Boogie do milênio, eu sei. E um menino !!! Menino, sim. Sem barbas, sem bigodes, cheirando a leite… sendo alvo de tietagem de A, de B, de Beyoncé… Como um BEBÊ desperta o interesse das pessoas dessa forma? De Mike Tyson à Stivie Wonder, passando por Rihana e Katy Perry (a maluca do refrigerador com porta de vidro do Rock In Rio), todos caídos de amores pelo dono do hit “baby, baby, baby”. Ou o pai de santo dele é muito bom, ou eu tô louca ou ele nasceu com os países baixos voltados pra lua (ou tudo ao mesmo tempo agora).
Isso faz me lembrar minha época de menudete (cada qual com a sua queimação, eu tenho as minhas), quando curtia os cinco meninos do grupo Os Menudos. Cheguei até a vender alguns brinquedos para comprar o ingresso do show na Fonte Nova. Mas, é claro, que minha mãe não deixou eu ir, né?. Ela me levou para vê-los no aeroporto e para comprar suvenires deles no Shopping Itaigara. Quem for “ploc” deve lembrar da foto deles enoooooooooooorme na entrada… Surreal !!!
Os Menudos (Ô fase boa !!!) 
É incrível como o ser humano é carente de ídolos e bons exemplos, né? Lembro-me também da época em que virei fã de Marcelo Augusto, que cantava no programa do Gugu. Virei mesmo, porque, até então, eu amava Fábio Assunção (amava a novela Vamp!) e achava Marcelo bonitinho e talentoso. Então, escrevi uma carta para os dois, mas só Marcelo respondeu. Depois fiquei sabendo que outra pessoa tinha a tarefa de responder por ele. Mas aí tudo bem, já estava encantada por ele e suas canções. Cheguei à ir Sampa participar do Domingo Legal e do Sabadão Sertanejo, a criar jornalzinho de fã e fazer amizade com meninas de igual amor por todo o país. Coloquei na cabeça que seria sua amiga e só sosseguei quando consegui. Inclusive, acrescento à minha lista a Xuxa e o grupo Dominó. O que sentia por eles era vontade de estar perto, de ser amiga, de compartilhar desse mundo, até então, mágico e misterioso para mim. E só sosseguei quando consegui. Virei amiga de Marcelo Augusto. E os que não consegui, fui deixando pelo caminho, nos baus da minha casa. Teve também Delano Avelar, um ator que trabalhou na novela Tropicaliente, que eu até curtia e consegui me aproximar, manter contato, trocar cartas, até o dia que descobri que era tratada como “a fã” e que só servia pra dar autógrafo. Eu sempre pensava, apesar de ter alguns, o que faria com aquele pedaço de papel riscado. Aí, tratei de esquecer, joguei tudo fora.
Eu e Marcelo Augusto “tricotando” no aeroporto há anos !!!
Por isso eu até tento entender essa histeria toda em torno de Bieber. Coisas de adolescente. Nessa idade a gente precisa estravasar e cuidar dos hormônios mesmo de alguma forma. Uma vez me disseram que existiam outras formas de se fazer isso. Olhei pra pessoa e disse: “A sua é que não é, né?”. E nunca ela falou comigo. Lu ru. “É tempo de murici, cada um que cuide de si”. Nunca fui histérica, nem quis me casar com eles, nunca quis ficar correndo atrás de carro, dormindo em aeroporto… Sempre imaginava o que eles deveriam estar fazendo enquanto eu estaria no frio, com fome… Regados à sushi, sashimi e cobertores quentinhos… e abortava tudo. Sempre tive muita preguiça de sofrer. Que nada !!!
Por essas e outras que tenho bem certeza que Jesus tem que passar NOW. Tá tudo dominado !!!
Whatever…
Be Sociable, Share!
Categoria(s):
COMPARTILHE:
Comentar
Comentários sobre: “Justin Bieber é o quê, hein?
  1. DJAMAN BARBOSA

    E antes desses que você citou teve a histeria da Jovem Guarda, a histéria dos Beatles, de Elvis Presley. Pra nossa geração é quase sacrilégio comparar Justin Bieber com esses, para nossos pais e avós era praticamente crime comparar esses citados com Orlando Silva, Ataulfo ALves, Frank Sinatra… cada geração na sua. Entendamos…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *