Beijo de amor não tem explicação !!!
Agora é a vez dos “enfraquecedores de causas” desmerecerem o beijo de Felix e Niko. Ai, quando bobagem li por aqui nas ultimas horas. É claro que a pessoa tem o direito de pensar e falar o que quiser, aí já começam a falar “parar o Brasil pra isso?”, “olha só: com tantos problemas, pra que essa comoção por causa de um beijo gay?”, “foi um beijo tão rápido”, “beijo impositivo?”.
Ora, ora, ora… Beijo só quem quer sentir ou sente é que sabe o seu valor. E aquele beijo não foi só deles, não. Foi meu também. E de muita gente. Acredito que muita gente sentiu. Porque aquele beijo não foi só um beijo, foi um tapa, uma resposta, um sinal… de que as coisas tem jeito. Ninguém está pedindo licença, está apenas demostrando que amar é assim mesmo, não tem explicação, nem sexo, nem forma… A gente ama e pronto. Então não tem tente entender porque duas mulheres ou dois homens se amam. Apenas aceite. E com leveza.
E quanto a imposição, a boca não foi sua, a causa também não. Então “fique na sua que ninguém te bole”.
É claro que esse tipo de demonstração de carinho é pra ser encarado com normalidade. Um dia, quem sabe. Assim como um colega negro na classe de seu filho, uma mulher que quer sair pra trabalhar e ganhar o valor corresponde a seu mérito… Mas enquanto não é VAMOS LUTANDO.
O beijo foi bom, sim. Foi beijo de amor, beijo de redenção. Beijo.
Walcyr Carrasco em um capítulo ganhou muitos “claps”.
O resto é coisa de gente que ainda não entende que o mundo não pode girar em torno de seu preconceito. 😉

E o mundo realmente não pode e não deve girar em torno do preconceito de ninguém. Se saia com seu preconceito que eu quero passar com a minha modernidade. Muito bom Patty!!!
Com certeza, Vel. Mas apenas estão começando a compreender que não é da conta de ninguém. Poucas ainda, mas estão. Beijo. 😉