6 de dezembro de 2013
Copa de quê?
Adoro os textos de Manno Góes. São mais radical do que eu falaria, mas é mais ou menos isso que penso. Hoje ele escreveu sobre a Copa do Mundo no Brasil. Esse Brasil não conhece o Brasil. Tem gente que não sai de Paris, mas acha que em Fortaleza as pessoas andam de peixeira na rua e, em Salvador, as mulheres andam de roupa típica. João Pessoa?! É o quê mesmo? Mas pergunte sobre a Disney. Sabem até o CEP de Pato Donald. Grandes porras é a Copa do Mundo no Brasil. Vou continuar torcendo pelo Brasil. Mas pelo Brasil que me representa. Esse que estão vendendo aí, com acarajé em fogão elétrico, cerveja “Itaipava” e biju de plástico, grandes porras !!!
Já ouvi dizer que a Senhora FIFA “diz que” vai cancelar a Copa. Aí fica um monte de puxa saco, inclusive o dito Rei, atrás. Pois cancele !!! Quero ver se ela tem coragem !!! Tendo ou não tendo, minha conta bancária não vai alterar por isso. Cancelar e perder a chance de manipular e ganhar dinheiro em cima dos ditos mundialmente “aborígenes”? Duvido !!! 🙂
MANNO GÓES: “Matéria agora do Bom Dia Brasil sobre o sorteio das chaves da Copa, chamando atenção para o fato que nenhum país quer jogar em Manaus ou em Belém, ou em cidades do nordeste.
Imprensa e povo burros. Mal sabem que se tratam de duas das regiões mais legais do país.
Faz calor??? Faz. Iguaizinhas à Paris no verão europeu. Menos quente que Miami no verão de lá. Mais bonitas que qualquer cidade da Espanha.
( editando o texto: a Globo “esqueceu” de contar que na Copa da França, em 98, 3 jogos foram adiados por conta do calor. Que a Final, França e Itália, o jogo ocorreu sob 33 graus de temperatura).
Vai se foder, Brasil. Conheça o norte/nordeste. Mostrem o potencial dessas regiões, seus escrotos.
Se tem algo que podemos falar mal do Brasil, é que o Brasil não conhece o Brasil.
Vendendo a imagem de “lugares terríveis” por serem do Norte ou nordeste.
Por isso essa merda de país fica pra trás. A Globo acha lindo somente jogar no sudeste.
Pois o norte e nordeste vão provar que a alegria da Copa estará por aqui.
Sem atraso nas obras. Sem matar funcionário em horário de descanso.
Pau no cu. O Brasil é mais que Rio e São Paulo, seus bundões.
Se Mandela fosse brasileiro, seria baiano.
Tchau”

Categoria(s):
Comentar



