2 de novembro de 2013

Trabalhada nos esmaltes



Quando eu era adolescente não gostava de pintar minhas unhas. Só jogava um incolor e acabou. Se eu fiz as unhas duas vezes com uma manicure-pedicure, foi muito. No máximo, tiro eu mesma a cutícula das unhas dos pés, corto e pinto. 
Mas com essa moda das cores nos esmaltes, confesso que ando apaixonada. Adooooooooooro cores !!! Me pegaram por isso. Em minha ultima ida aos EUA comprei vários esmaltes. Era uma ida à Pharmacy e saía de lá carregada deles. São diferentes, as cores são ótimas e os preços são muuuuuuito baratos !!! Além disso, demoram pra sair, diferente dos daqui, que eu coloco e saem no mesmo dia, principalmente os das mãos. Achava que era pessoal, até o dia que pedi uma dica no sala em me indicaram um EXTRA BRILHO da COLORAMA, que além de dar um plus, mantem ele firme. Como nem tudo é perfeito, descobri também que os importados enfraquecem as unhas. Não serei radical, prefiro achar que a textura das unhas são diferentes das nossas. E é claro que, se é praticamente uma “argamassa”, que demora a sair, quando sai, leva tudo junto, né? Mas eis que encontrei uma solução: Uso sempre um esmalte base para fortalecimento das unhas antes de aplicar qualquer um de cor. Na verdade, isso todo mundo está cansado de saber. Mas a de cá que nunca frequentou manicure nunca se utilizou desse artifício. 
Agora, estou assim, trabalhada nas cores, nas marcas… Não preciso ficar enfeitando muito. Não tenho paciência. Pinto de uma cor, no máximo, às vezes coloco um outro com brilho por cima e está tudo certo. Quando falo brilho, é um SUPER brilho, porque americano arrisca, viu?
Eis o da semana. Adorei esse rosa !!!
Be Sociable, Share!
Categoria(s):
COMPARTILHE:
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *