11 de novembro de 2011
Ah, eu sinto vergonha alheia, sim.
Meu Deus, o que é essa tal Carol-não-sei-o-quê pagando mico se dizendo “affair” de Neymar e sendo prontamente desmentida por ele? É claro que ele pegou, mas também é claro que não quis assumir. Também, a menina aparecia todo dia fazendo um relatório da vida do cara, um dia dizia que a relação estava no início, no outro evitava falar porque era discreta. Discreta?! Discrição essa que a fez revelar que sairia na Playboy em fotos tiradas numa lancha, porque tinha gostado do passeio ao Guarujá que fez com o jogador a bordo da lancha que ele pretendia comprar. Mesma discrição que a fez também comentar que tinha sido convidada pra sair na Mangueira, o que foi também prontamente desmentido por Yvo Meirelles, Presidente da Estação Verde e Rosa. Ô, pai, quanto desaplauso !!!
E a mulher maçã (minúscula mesmo) que mandou email pra redação da ego.com.br dizendo que estava vivendo um affair com o ex-BBB Elieser (quem?), depois mandou outro dizendo que o romance tinha acabado e que, à noite, ela iria ao ensaio da Mangueira (sempre a Mangueira, tadinha) e revelaria o motivo, segundo ela, uma bomba !!!
Essa mesma mulher-fruta se disse de luto, na ocasião da morte Steve Jobs, pois o seu nome (mulher maçã) era o mesmo da criação dele: APPLE. Dias depois, ela manda um email pro site, com uma foto onde aparece de preto, dizendo estar em recuperação do choque e que em breve estaria cheia de novidades sobre a carreira. Ai, ai, ai… A pergunta que não quer calar: Que carreira?! E o pior: Por que uma pessoa que é ridicularizada pelo site continua mandando emails para o mesmo dando os passos, onde estará, o que fará…?! Isso é brincadeira, né? É pegadinha do Faustão? Ô, pai, quanto desaplauso !!!
E Gretchen, meu pai ?! Depois de TREZENTOS casamentos e “abandonar a carreira?”, ir morar nos EUA, largou o marido, foi trabalhar de garçonete em Orlando, fez show em Halloween, voltou ao Brasil, briga com as-mulheres-frutas pelo posto de Rainha do Bumbum (quem quer esse título, pai?) e só desce a ladeira. Morro de medo dela. Que nada !!!
Um amigo de infância, um irmão mais velho, um pai, uma mãe, um filho, uma filha, um tamanco, uma sola, uma surra de cipó…se fazem necessário pra esse povo !!! Se fosse próxima a mim, eu chamaria num canto e GRITARIA: “Tá maluca? Pra casa AGORA !!!”.
Eu sinto, sim, vergonha alheia. E daquelas que não passam !!! Oxe !!! 😉

Categoria(s):
Comentar