18 de novembro de 2012
Coisas que se faz quando ninguém vê…
Tem coisas que são abomináveis, outras aceitáveis quando “in off”, outras muitas ninguém nem precisa saber que alguém faz, evite até comentar… Imaginar, por exemplo, Kate Middleton fazendo é quase impossível. E Xuxa? Não, não, não. O pior é quando você começa a namorar. Imaginar seu gatinho (a) trabalhando em algumas modalidades é de lascar. Mas o fato que é todo mundo faz pelo menos uma. E pensar nisso é assustador. Bom, mas como bem disse nosso gênio Strinberg: “Os seres humanos são dignos de lástima”. E eu acrescento um: Whatever…
Vamos à lista:
- Votar no candidato do contra. Ou até votar no a favor. Votar tem sido quase sempre uma lástima.
- Tirar meleca, remela do olho e cera do ouvido. Tá dizendo “Eca”? Dá nojo só de penar, né? Mas quantas vezes você não viu mil gentes compartilhando isso com você? E tem outras mil gentes que os fazem escondidos. É escatológico, mas limpar é sempre preciso. Uns preferem o banheiro, outros compartilham… Na frente ou atrás, é sempre uma lástima.
- Peidar. Todo mundo precisa também, é obvio. Pra que prender gás? Mas tem gente que adora socializar. Tanta gente descarada, cínica, atrevida… E muitas nem precisam ter intimidade com alguém pra soltar o rojão. Tem gente até que ri, outras que fingem que nada aconteceu. Mas, de fato, ninguém merece o gás alheio.
- Fazer xixi no boxe do banheiro. Uia. Chegou a hora do banho, você lá, em baixo do chuveiro e, de repente, aquela vontade de fazer xixi. Você sai do boxe pra fazer no vaso? O coelho. Duvido. Mas sempre que conseguir, ótimo. Porque xixi no chão do boxe quando está seco é foda.
- Coçar a bunda e cheirar. A bunda coçou, você coçou e… deu aquela vontade de dar uma cheiradinha? Pra que? Tem mau cheiro mesmo, não duvide.
- Cuspir no chão. Ah, esse é para atletas. E muitos homens pensam que é sinônimo de masculinidade. Eu nunca consegui cuspir. Nem no chão, nem em qualquer lugar. Mesmo quando estou gripada.Esse eu até entendo. Mas em geral gostaria de saber. Por que se cospe, hein?
Bom, e a lista é bem maior. Só não me lembro agora. Sei que isso não vai acrescentar nada em nossa vida, mas botar pra fora as curiosidades é sempre bom pra mente, pro coração… Eu acho.
E, na boa, essas coisas só servem pra gente entender que independente de classe, religião, cor, profissão… vou até mais do que Strinberg, o ser humano é digno de desaplauso. Mesmo. Thundercats, Ô !!! Ô besteira. É o que tenho pra hoje.

Categoria(s):
Comentar
Me acabando de rir.