6 de novembro de 2013
Da série: “Mentira de ciúme parte 1000”
Um amigo “brigando” no facebook com um amigo porque este estava entusiasmado com o sucesso que outro amigo está fazendo numa novela. Isso, porque no país dos “cultos de facebook” estar na televisão, principalmente, na Globo é sinônimo de desdita. Hastag “SÓ QUE NÃO”. Como dizia nosso amigo Sheske (Shakespeare), o nome disso é “mentira de ciúme”.
Ninguém gosta da emissora, mas no fundo (no raso mesmo) morre de vontade de estar lá. Qualquer coisa que aconteça, a culpa é da Globo. Caiu uma folha no quintal, é ela desmatando o universo. Bah !!!
Estar na TV não é a única forma de ser um artista bem sucedido. Mas é uma das formas, sim. Todo artista sonha crescer e viver daquilo que escolheu. E viva quem consegue !!! Vida longa !!!
E pra fechar, “Sangue Bom” era massa, “Joia Rara” é uma delícia e “Amor a Vida” tem, sim, alguns pontos positivos. O texto da novela é fraco mesmo, mas os atores estão dando um banho, tirando Juliano Cazarré, né? Ninho tá de lascar. Mas Matheus Solano, Marcelo Flores (“Isso aqui é Bahia, meu irmão!!!”), Tatá Werneck, Elizabeth Savalla e Bárbara Paz tem as melhores cenas e arrasam !!!
Quanto ao “cultos de facebook”, vão com seu olho de seca pimenta pra lá !!! Não tem o que fazer, tô cheia de roupa pra lavar aqui em casa… Venham !!! 😉

Categoria(s):
Comentar