28 de setembro de 2011

“Festival de Verao In Rio”?



Não estou nada satisfeita com o Rock in Rio. Ou melhor, “Festival de Verão In Rio”. Das muitas atrações, você conta cinco dignas de um Festival com esse tema. As pessoas teimam em encher a grade com bobagens e justificar que é uma mistura. Me poupe !!!
Vocês podem me dizer o que Cláudia “Chatinha” Leitte estava fazendo lá? Não tem nada a ver com mérito (apesar de não gostar dela e nem de sua música, reconheço que existe profissionalismo e esforço para que haja qualidade), tem a ver com “a ver” mesmo.  Por que ficar puxando o saco de Katy Perry (eu até acho as baladas dela legais) para que ela nos brinde com um play back muito do mal feito. E o pior: O que essa menina fez um com um camarim creme ou rosa,  banquinhos em tons pastéis, abajures em estilo francês, mesa de centro com design moderno, refrigerador com porta de vidro, frutas orgânicas e vegetais frescos fatiados? E a música ficou em que lugar?

A novidade agora foi Kadu Moliterno, que já foi apresentador do evento, na época em que era considerado “menino do Rio, calor que provoca arrepio, dragão tatuado no braço…”, que pediu um convitezinho para prestigiar esta edição e ganhou um “luru”. Nem convite, nem satisfação. Fico tentando imaginar o que aconteceria se Fred Mercury estivesse vivo, decadente e IDOSO !!! Se bem que acabaram com ele mesmo morto, né? O que foi aquele homicídio à Love Of My Life? Amo Milton Nascimento, mas cada um no seu quadrado, né? “Se não sabe brincar, não desça pro play”, pô. Kadu queria só um convitezinho. Aquele mesmo kit vip que chega facilmente às mãos dos galãs emergentes de Malhação, de Rebeldes, revoltados e outras “academias”. O cara só iria lá, beberia algumas doses de red label, comeria uns sushis e sashimis, vomitaria no banheiro, cantaria junto com Katy Perry e seu play back e iria embora !!!
Para quem não sabe, vovô Kadu foi um dos inventores de “Armação Ilimitada”, um dos seriados mais bombados da década de 80
, quando rock era rock e rock era roll, mesma época do surgimento do finado e saudoso Rock In Rio !!! Pelo menos, Juba tinha mais a ver com tudo isso do que a “Chatinha” Leitte. E ele nem queria cantar “samba”.
Ai, ai, viu? Todo mundo, se estiver vivo, será velho um dia !!! Melhor se ligar nos idosos, viu? Principalmente, nos que fizeram história. Seja ela qual for.
Vocês vão me perguntar como sei de tudo isso se estou em Salvador e o Festival de Verão In Rio é no Rio, né? E Sky, G1 e etc servem pra quê? Ah, me deixe, viu?
Ah !!! E ontem foi dia de caruru, dias dos meninos Cosme e Damião. Mas quem “diz que” a de cá comeu? Tá tudo mudado. Ninguém mais dá caruru nessa terra, não. Estamos sem rock, sem caruru… Ê boogie do milênio da porra !!! Felizmente, consegui descolar um no sábado. Vou comer até dizer chega !!! “Cosme e Damião, vou comer seu caruru…”.
Tô de olhos, ouvidos, tatos… sentidos ligados !!!
Be Sociable, Share!
Categoria(s):
COMPARTILHE:
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *