Hoje é dia de…
Desde que me entendo por gente, sempre me irritei com esses dias comemorativos, que lotam os shoppings de consumismo e maluquice…
Dia das mães, dia dos pais, dia das crianças, dia dos namorados… Ahhhhh !!! Sei que é piegas, para mim são TODOS OS DIAS !!!
Mas ok, ok. Com o tempo, fui percebendo o quanto aquele ritual do dia das mães era importante para minha preta-mãe e que, depois que meu super-pai partiu, nunca deixei de fazer uma oração por ele, no dia dos pais. Meus super presentes e maravilhos pais !!!
Ah !!! E se eu não sou pai, não sou mãe, não tinha namorado e não tem dia de filha, tirando o Natal e o meu aniversário, sempre me restava o dia das crianças para esperar os meus presentinhos. Isso quando eu já nem era mais uma criancinha e os meus presentes eram mais caros do que uma simples Bárbie.
Hoje, véspera do dias namorados, confesso pra vocês que não sei o que fazer. Com o meu gatinho-lindo, tenho dia dos namorados todos os dias. E realmente não sei o que fazer para tornar esse dia mais especial que os dias que estou vivendo com ele. Só me resta pedir proteção, agradecer a Deus, a Oxum, a Santo Antônio, ir comer minha caixa de chocolate e dormir… com meu gatinho, é claro. Amanhã?! Começa tudo de nove: Dia da minha mãe, dia do meu pai, dia da minha criança, dia do meu namorado…
O que vale é o amor !!! Nesses dias de violência e de tanta falta de respeito, o melhor é amar !!! Feliz amor, feliz, amor !!!

 
        


 
		  