10 de agosto de 2013
Lady Diana !!!
Di e Charles
Sempre gostei da Lady Di. Tinha até antipatia por “Charles, sua mãe e papagaio” por tudo que supostamente fizeram contra ela. Com o tempo entendi que todos, como ela, eram felizes e infelizes. E o que vivem é o resultado da escolha, da herança e do “sim” e “não” que dão na vida. Imagine um cara, proibido de ficar com o amor de sua vida (Camila) por esta ser divorciada, mais velha do que ele e não estar apta a ser uma futura rainha? Aí o cara foi lá, casou com Di, teve os dois filhos e continuou com Camila. Com direito a telefonemas dizendo que queria ser o tampax dela (lá ele!). Quem sou eu pra julgar?
O fato é que, a meu ver, Di era a verdadeira. A que não se escondia atrás de coroa, de maquiagem, de altar, de “Deus salve a rainha”. Elizabeth não é minha rainha. Jamais me curvaria pra ela. Já disse que tenho problemas com a subserviência. Isso não me representa. E Di do seu jeito disse exatamente isso. Ela era diva. Acho que não era dada a essa palhaçada da corte real. E por isso sempre me identifiquei.
Vem aí um filme sobre sua vida. Com estreia prevista para Outubro, “Diana” terá como foco principal o caso que ela teve com o cirurgião plástico Hasnat Kahn. Na verdade, o filme é inspirado no livro “As Crônicas de Diana”, de Tina Brown. Sempre tive curiosidade de ler esse livro. Mas como diz o ditado “Vontade vem e passa”, nunca tive acesso e deixei passar. Acho que agora poderei matar minha vontade através do filme. De certo, verei.
Queria achar o seriado “Vida de Princesa”, que assisti há anos sobre a vida de Di e Sarah Ferguson, a ex do príncipe Andrew, irmão de Charles. Não sei porquê, não acho nem no youtube. O foco do filme era Sarah e Andrew. Os dois hoje são separados, mas são amigos e Sarah é uma espécie de persona não grata no reino unido, graças as trapalhadas que fez durante sua vida durante e pós casamento. Ela chegou a tentar vender para tablóides informações sigilosas sobre a família do ex-marido. Ah, maluca. Jogou o barro, mas não colou.
Sara e Andrew
Abaixo, trailer oficial do filme “Diana”.

Categoria(s):
Comentar