25 de março de 2012
Preguiça Estampa !!!
O que foi o final da novela “Fina Estampa” essa semana ? Que droga Agnaldo Silva tomou ? A novela, que já era completamente sem pé nem cabeça, terminou esfolada. Alguém sabe qual foi o final ? Estou esperando até agora Griselda voltar e falar que o que aconteceu na sexta-feira foi brincadeira e que o final será na segunda-feira, antes da estreia da próxima.
Que segredo chinfrim foi esse de Tereza Cristina ? E o final ? Ninguém sabe se ela virou comida de peixe, se se salvou com uma vassoura, se virou Mortiça Admans (aquele look no reencontro com Griselda na cena “final” foi surreal, u ó). Não estou falando de “contar uma historia”, estou falando de coerência. Cadê ? O que foi que fizeram com Cristiane Torloni, meu pai ? E Crô ? E o tal homem da tatuagem de escorpião? Que desculpa esfarrapada de não revelar o segredo pra gente ficar na dúvida eterna. Quer comparar com o segredo de Perpétua ?! Ora, ora, ora… Agnaldo Silva surtou. Ô novela ruim, ô personagens fracos, ô desculpa ridícula… Uma formatura fria, sem sal, uma felicidade frágil… Que preguiça. Que conversa pra boi dormir. Aquele discurso chocho da paraninfa… Que fim levou Solange, a funkeira ? E aquele incêndio fraco no tal galpão ? Que gasolina mofada foi aquela que esperou uma cena enooooorme para, finalmente, acabar com tudo ? Que fim levou Bia, Daniele, Pedro Jorge… ? Que preguiça. Pra que desenvolver tantas histórias se não tem capacidade de fechar ? Porra, que preguiça.
Ele ainda teve coragem de se indignar com uma pessoa que falou mal da novela no twitter. Não entendi. A gente tem que achar aquilo massa, é? Não tem ator bom que se salve com roteiro bomba. Que o diga Fernanda Montenegro com a sua “Cadê Zazá?”. Cadê Zazá ?
Aí é puxado. Ô. Eu é que tenho preguiça de tudo isso. Afff !!!

Categoria(s):
Comentar
Patrícia,
Até sexta-feira era noveleira, (risos). De verdade, assistia novelas e gostava de ver os atores e os personagens que desenvolviam, de me comover com histórias e de torcer por outras, mas o que eu mais gostava em novelas eram as discussões da vida real, trazidas para telinha. Quando essa novela começou, eu não podia assisti-la. Via uma vez ou outra os comerciais. Comecei a me interessar quando falaram que iria discutir reprodução assistida. Mas o que foi aquilo? Não houve discussão. Ainda bem. Eu via aquele personagem Bia como louca, pois só ela acreditava que tinha algum direito sobre aquela criança. Aí eu me pergunto: O que o autor estava pensando ao discutir/mostrar um assunto como aquele sem ao menos pesquisar leis que regulamentam, pois nem as falhas do sistema de reprodução assistida ele conseguiu mostrar. Não houve se quer julgamento, só aí nesse ponto eu encontrei coerência. Pois se houvesse julgamento ou se a criança fosse para as mãos da doadora do óvulo… Que vespeiro esse autor se meteu para tentar aumentar o ibope da novela que não tinha um porque e nem para que.
Foi muito bom encontrar suas palavras sobre essa novela ridícula e ver que não estou sozinha no mundo.
Abraços
Pati, além disso tudo, e o “tesouro do Chinês”? Ninguém descobriu que ficou com a Teodora … o Pereirinha esqueceu o tesouro e se preocupou só com seu robalo… rsrs
Ele em sua loucura, disse que deixou tudo em aberto para ter “Fina Estampa – O Retorno”. O c# dele!