15 de agosto de 2012
Que amor é esse?
Olha só, não estou aqui para tomar partido, mas tenho me irritado (e muito) com a avalanche de pedradas que Kristen Stewart tem tomado por ter sido pega traindo o até então namorado Robert Pattinson. Sabemos que não foi legal, ok. Sabemos que não foi o ideal, ok. Sabemos que não foi leal, ok. Mas tudo isso é problema dela e dele, apesar de serem pessoas publicas.
Cadê o amor e o respeito que os fãs diziam sentir pelos dois? Será que só pensam no superficial? No quanto eram lindos juntos? E os sentimentos? E os desejos? E os quereres? Não estou julgando os atos, os fins… Até porque quem somos nós pra julgar tudo isso? Quem nunca errou de alguma forma na vida pisque o cu !!!
Estou aqui para expor minha indignação. Que mundo é esse que coloca alguém em cima e derruba por não seguir o seu script? A maluca não é marionete. Acabou o talento? Por que querem tirá-la dos filmes? Por que não querem vê-la nos tapetes vermelhos da vida? Por que querem jogar–lhe pedras? Eu acho que sei porquê. Porque somos machistas, preconceituosos, cruéis, sensores… Porque nos julgamos acima do bem e do mau. Agora até atriz ela deixou de ser porque os juízes genéricos esqueceram os seus papéis. Li que ela não iria a uma première por receio dos fãs lhe fazerem mal. Então fãs são bichos agora? Ou fazem o que eles querem ou podem morrer? Vão jogar ovo? Cadê aquele amor que disseram que tinham? É só na alegria, nunca na tristeza? E se fosse ele e não ela? E se fosse você?
Uma vez ouvi Ninha, ex-timbaleiro, responder a alguém que lhe perguntou o motivo de ter saído da Timbalada e ele respondeu que se tivesse bom ele não teria saído. É isso. Se tivesse bom, ela não teria traído. Ou não. Vai saber !!! Mas ainda assim, o que foi, o que não foi, o que será, pertencem aos dois. Vão tomar um açaí, beber uma cachaça, comer uma moqueca e deixem os dois chorarem, brigarem, fazerem as pazes… Deixem eles, deixem… Que merda !!! Porra !!!
Isso mais parece recalque, inveja, cobiça, coisa de urubu !!! Ou como bem disse o velho e bom Shakespeare “Tudo isso é mentira de ciúme”. Que nada !!!

Categoria(s):
Comentar




Muitoooo bom, querida! Adorei. Concordo em tudo. Tudo.
Né não, Elen? Imagine. Já fui fã na minha adolescência e na época crucificavam o rapaz porque diziam que ele era gay, bem assim, espantados… Eu dava de ombros e dizia: NINGUÉM TEM NADA COM ISSO. QUAL É O PROBLEMA ? EU GOSTO E PRONTO ! TÁ TUDO CERTO! Acho que respeito é a chave. Não tenho paciência pra gente torta que quer endireitar os outros. Quem somos nós né?