17 de fevereiro de 2014
Quem é Caio Castro? Um amigo de Shakespeare?
Acho de uma graça essa quantidade de gente indignada porque Caio Castro “diz que” não vai e nem gosta de teatro. Sem hipocrisias, né? Ele foi só o que teve coragem. Mas quantos também “NÃO”? E olhe que ele é um produto da televisão. Passou num concurso de um programa de televisão e desembarcou em Malhação. De lá pra cá novela atrás de novela, muitas mulheres, dinheiro no bolso… E como ele, muitos. Ele apenas foi o único sincero. Mas quantos não vemos por aqui e por aí que entram e saem das escolas de teatro e não sabem nem o que é coxia? O objetivo é a Globo. O objetivo é ser “Caio Castro”.
E quem é Caio Castro? Um novo “Cacilda Becker”? Por que o que ele diz nos afeta tanto? Teve diretor famoso, das antigas, que veio aqui em Salvador fazer testes para um de seus filmes de repercussão e disse que não gostava das atrizes baianas porque elas eram muuuuuuuuuuuito teatrais. E aí? Se explique. Em minha escola, atriz é atriz. Com boa direção… Mas ele vai lá, pega duas daqui, o resto tudo de lá, coloca uma maluca que faz lavagem cerebral dizendo que ninguém sabe interpreta, manda te baterem, cuspirem em sua cara… E todo mundo acha lindo.
A discussão é boa, sim. Colocar esse assunto na roda é por demais oportuno. Mas daí a “jogar pedra na Jeni”, me poupe !!! Cada qual com suas maluquices.
Se a maioria fosse realmente apaixonada por teatro, se essa arte fosse tão importante pra “Chico, Paulo e Pelelê pão duro” as salas não estariam tão vazias.
Teatro é bom, sim. Teatro faz crescer, é emoção ao vivo. Então, vá. E deixe quem quiser falar.
#váaoteatrobicho
#caiocastronãonosrepresenta

Categoria(s):
Comentar