23 de agosto de 2011

Sandy, o cu e o que mais a gente deixar !!!



Nesse ultimo mês só se fala em Ginecchini e sua doença, na morte de Amy Winehouse e no prazer do cu dado de Sandy. Pra que transformar isso nos assuntos eternamente principais de nossas vidas?
Câncer não é novidade pra mais ninguém. A gente pode, sim, rezar por ele e também para que não sejamos abatidos por tal doença. É pra rezar messsssssssssmo, porque a porra é super democrática. Mas DEUS é sempre Mais.
A morte (a morte) de Amy já era esperada por todos, há anos, apesar da gente sempre acreditar numa luz no fim do túnel. Até porque os “ídolos” não deveriam morrer, né? Já se sabe que a menina não morreu por overdose de drogas ilícitas, viu, fofoqueiros de plantão? Nos exames só deu álcool no sangue. Acho que o coração dela deve ter retado por isso. Nos resta também rezar para que ela possa finalmente descansar. Isso, se a gente deixar.
Só mais uma coisa: Que raça de pessoa foi essa que registrou o nome Fundação Amy Winehouse antes mesmo do corpo da menina esfriar pra arrancar dinheiro da família dela? Já era sabido que o pai iria abrir a Fundação para amparar viciados e combater uso de drogas, um carinha foi lá e registrou o nome antes e tornou-se o dono da patente. O pai, se quiser ainda o nome, precisa comprar nas mãos desse aproveitador. Resultado: em meio ao luto, a família ainda teve que devolver os cheques nominais já doados, porque tal Fundação está registrada por outra pessoa. Aproveitador é pouco para definir tal atitude digna de gente mau caráter. Se eu fosse o pai,  esquecia esse nome e criaria a Fundação Rehab e mandaria o tal DONO engolir. Nada mais oportuno.
Em relação à tal frase polêmica de Sandy afirmando ser possível sentir prazer no sexo anal, só tenho a dizer que tenho pena do país careta, machista, limitado e infeliz que temos. Aos 14 anos quase todas as mulheres são virgens e a maluca deu essa declaração mais ou menos com essa idade. Passados mais de dez anos, CASADA, a mesma maluca soltou a tal frase do cu e o Brasil todo caiu em cima, questionando como a tal virgenzinha ficou tão “espertinha”? Eu li a entrevista e lá tem até mais coisas. Ela diz também que mulher tem que se masturbar para conhecer o corpo, que tem curiosidade em conhecer um clube de swingue, que gosta de transar ouvindo jazz, que compra calcinha fio dental… Sabe por que isso aconteceu? Porque ela cresceu, ficou adulta, como todo mundo cresce um dia.  Não é isso?
Tem alguma novidade descoberta apenas pela “cientista” Sandy que eu não estou sabendo? Aos 14 anos o que normalmente as meninas pensam? Em fazer 15 anos com aquela festança (ou ir à Disney), casar, ter filhos… Tudo ainda muito utópico e romântico. É claro que muitas adolescentes de hoje já se separam com essa idade, mas a grosso modo, com essa idade, ainda somos um tanto ingênuas, ao ponto de afirmar o que, muito provavelmente, não vai acontecer. A vida vai nos fornecendo elementos que nos transformam e nos moldam.
E vamos combinar que quem nunca deu o cu, dará, tentará, pensará, falará… ou tudo ao mesmo tempo agora  em algum momento na vida? Ou estou louca? Nessas horas, vemos o quanto, apesar de nos julgarmos moderninhos, somos caretinhas e preconceituosos. Porra. A gente nem pode ser o que é. Não pode ser bicha assumida, não pode ser bicha encubada, não pode ser negro resolvido, não pode ser negro engajado, não pode ser mulher virgem, não pode muler solteira e transar com quem quer, não pode ser gringo, não pode ser nordestino, não pode ser 100% branco… Isso dá uma preguiça, uma aflição. Larga da gente, supositório !!! A vida já é tão puxada, se a gente não puder nem ser o que é, com erros e acertos, o que mais poderemos esperar desse mundo? O último a sair, apague a luz, s’il vous plaît !!!
Não sou advogada de Sandy. Estou aqui BRIGANDO pelo direito de ir e vir, nos dado textualmente pelo livre arbítrio. Um saco tanta falação por causa da vida sexual de terceiros. E ela METEU na entrevista, viu? ADOREI !!!
Na dúvida, a melhor solução nos três casos é rezar? Principalmente, pelas nossas almas sujas !!!
Vou ali, porque também já estou falando demais.

Ah !!! Ainda não engoli “quem matou Norma” !!! Por que Wanda, gente ? Antes fosse Leila de Vale Tudo, né? Poderia ter virado matadora de aluguel, depois de ter dado cabo em Odete. Mais criativo.

Um cheiro.
Be Sociable, Share!
Categoria(s):
COMPARTILHE:
Comentar
2 Comentários sobre: “Sandy, o cu e o que mais a gente deixar !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *