11 de maio de 2011
Terceiro dia em Fortaleza…
Há quatro anos não venho à Fortaleza e isso faz a diferença, sim. Principalmente, porque sempre vim no verão, mais especificamente de férias e na passagem do ano. Foram quatro “reveillons” na terra da força, do amor e da coragem (seu lema).
Fortaleza apareceu em minha vida, através do meu amigo-irmão Igor Epifânio e aqui também ganhei uma outra família. Incrível como o povo daqui tem humor. Eles nasceram engraçados e cínicos, é algo que corre no sangue, sabe? Mas esse humor nada tem a ver (ou tem, sei lá, também não gosto quando dizem que baiano só dança e é preguiçoso) com esses shows de humor “made in Ceará”. Fortaleza, decididamente, não é só isso.
Agora chove muito por aqui. Chuva, suor e calor. Já caí no baião de dois, suco de limão, sushi, cuszuz, camarão, tilápia frita… em dois dias, mas o meu nome é trabalho. Estamos aqui, eu e Joceval Santana, correndo que nem doidos, na pré-produção e assessoria de comunicação da Trilogia Memórias, projeto de Dinah Pereira (Cia Estupor de Teatro), que passará por cinco capitais brasileiras. Começamos por Fortaleza. E aqui contamos com a produção local da Ato Comunicação.
Hoje, chega a galera toda, amanhã começam as oficinas e no finde “Tem espetáculo? Tem, sim, senhor !!!”.
No mais, é isso aí. Vamos que vamos !!!

Categoria(s):
Comentar