13 de setembro de 2017

Coisas sobre HAWAII / HAVAÍ



Tão longe, tão perto 

Hawaii ou Havaí? Em que país fica? Quais as comidas? As bebidas? E sobre as festas? E as danças típicas? Muitas questões, né? Como é viver no exterior, por exemplo, é a que mais escuto.

Há algum tempo venho prometendo fazer vídeos sobre a minha vida no Hawaii. Cheguei até a gravar alguns, mas não estava satisfeita. Aí eu resolvi dar uma olhada nos vídeos que gravei e percebi que o problema poderia ser resolvido com edição. Ou seja, uma edição faz milagres. E eu me divirto.

 

hawaii

Maui

 

Por outro lado

 

Acho massa esse movimento agora, já que tenho desenvolvido uma nova relação com Hawaii. Eu estava meio chateada, querendo mudar, ir pra outras paragens. Mas, felizmente, o mundo girou e tenho olhado as bandas de cá com outros olhos. Bons olhos, inclusive.

É difícil para mim, uma pessoa acostumada com o agito, de repente se ver morando numa ilha. Porque por mais que aqui seja cidade grande, é uma ilha. Eu ainda sinto falta de eventos, de ir pra night tarde da noite, encontrar meus amigos, comer as comidas da minha terra… Mas compreendi que MUDAR significa também mudar os hábitos, acolher outras coisas e se inserir. Sair para viver as mesmas coisas, não movimenta, né? Talvez em circulo, mas não é o meu foco. A primeira providência foi deixar o facebook um pouco de lado. Estar nele não me permitia viver aqui. Estava vivendo a todo momento a realidade do Brasil. E o pior, me fazendo muito mal, com tantas tretas e birras.

Muitas coisas aconteceram para mim nos últimos meses. Umas ótimas, outras péssima. Até desabafei sobre isso num dos meus vídeos. Mas é passado. Tudo certo agora. Tudo no tempo de Tempo. Eu mudei de casa, voltei a fazer curso de inglês, ao trampo, passei a andar de bicicleta (aposentei mais o uber) e tenho vivido mais a rotina havaiana. Hawaii é massa. Mas é só para os fortes. A gente precisa abrir o coração e compreender que o nosso lugar é onde o nosso coração está. E o meu está por essas bandas. Pelo menos, por enquanto.

hawaii

Oahu

Vamos aos finalmente?

 

Bom, vamos parar de papo e vou logo apresentar o novo vídeo. Decidi fazer uma maratona de uma semana de vídeos diversos, para dar uma animada. Resolvi me organizar para postar vídeos, pelo menos, duas vezes por semana e, creio eu que as Terças e Quintas-feiras sejam os melhores dias. Vamos acompanhar.

Paralelo a isso, estou mais presente aqui no blog, repleta de ideias e vontades. Por enquanto, estou estudando muito, para fazer e dar o meu melhor.

Vamos ao vídeo, então? Depois me conte o que achou, PLEASE, me fale se tiver sugestões de mais vídeos. Porque MINHA CASA, É A SUA CASA, SE VOCÊ VIER COM POSITIVIDADE.

Axé.

 

         

 

Tem mais vídeos sobre HAWAII. Quer ver? Pera.

 

Tem mais.

 

E mais.

 

Mais?

 

Categoria(s):
COMPARTILHE:
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *