Eu gosto de Harry !!!
Não entendo o que rola com a família real britânica. Mentira, na verdade, eu entendo sim. Quem não entende são eles mesmos. Acho. O que seria daquele povo sem os escândalos, hein? Babado que vem de antes, vem dos muitos antecessores, vem de Edward VIII, que renunciou ao trono e entregou ao seu irmão George, por conta de uma mulher, por quem se apaixonou e com quem não pode se casar por esta ser divorciada e, na época, isso ser o fim do mundo. Aí vieram tantos outros bafons, como os de Lady Di, que se casou com Charles sem saber que ele gostava era de ser o OB de Camila “Feiosa” Bowles, a maluca por quem ele era realmente apaixonado e com quem conseguiu se casar anos após a morte trágica de Di. A princesa era amada por todo mundo menos pelo bofe que gostava. E não adiantou os tórridos romances, que devido a carência (ser mal amada é foda, né?) viveu. O seu negócio era com Charles.
Teve também Sarah Ferguson, que se casou com o Príncipe Andrew (adorava Príncipe Andrew !!!) e que, entendiada com a vida “certinha” que levava, arranjou mil e um amantes, aprontou mil e uma travessuras, e se divorciou depois de Andrew e, na derrocada, vendeu informações quentes sobre o ex-marido e sua família para tablóides do mundo.
Agora a bola da vez são os príncipes mais novos, William e Harry. Todo mundo quer saber qual chiclete eles mascam. E tem também Kate, mulher de William, que até as lojas Riachuello querem vender réplicas de suas roupas.
Lembro-me da curiosidade que sempre tive sobre vida real da família real. Cheguei a ver o seriado “Vida de Princesa” pra tentar entender essas maluquices… O que me interessa quantos veados eles caçam ou qual cavalo ganhou a ultima corrida? Qual é o problema de Harry tirar a roupa numa festa entre amigos? O problema é que nem todo mundo ali era amigo, né? Porque essa parte realmente não nos interessa. Um cara jovem faz coisas de jovens, até bobagens como beber muito e ficar sem roupas. Quando eu era mais nova e não entendia direito as consequências do álcool, a primeira coisa que eu fazia quando ficava “alegre” era querer mostrar meus peitos. Mas tinha verdadeiros amigos que ao invés de me expor, me protegiam. É, é chegada a hora de Harry rever suas amizades.
Por essas e outras, prefiro Harry, Luana Piovani, Preta Gil, minha mãe… que do jeito deles, se fingindo de loucos, sabem (e muito) viver a vida. Que é de lascar, de doer, de gemer… Quem quiser que corra atrás.
