3 de janeiro de 2016

Ivete, o ciúme e o papa !!!



535046_873348809431059_7208375740290638125_n

Créditos da figura: Página Nordestinos

“Quem é essa aí, papai? Tá cheio de assunto, hein… Vou passar a mão na cara”, disparou ela, insistindo em seguida: “Quem é essa daí? Conversando pra caralho. Manda ela subir aqui no palco para fazer essa conversinha de ouvido comigo”.

Foi com essa “chamada” em seu bofe, Daniel Cady, enquanto estava no palco, em um de seus shows e viu, no camarote, alguém conversando ao pé do ouvido dele, que Ivete Sangalo tombou as redes sociais nos últimos dias.

Ivete e Daniel (Foto: Reprodução Instagram)

Ivete e Daniel (Foto: Reprodução Instagram)

Eu não estou aqui para falar sobre a vida dela em si. Se com a cena ela está certa, se está errada, se o marido errou ou se foi a outra. Problema deles. É vida de quelé. Os comentários, sim. Alguns textos machistas, culpando a “desavisada-paqueradora” e deixando ele, “o-comprometido”, de legal, de “gostosão”, me irritam, sim. Ah, esse nosso machismo de todos os dias, que teima em não nos abandonar, né? Ele, o machismo, é assunto para outro post. Sigamos em frente. Whatever…

Li, num dos comentários de uma página, alguém falando que as pessoas só achavam engraçado e bom porque era Ivete, que se fosse Anitta ou Claudia Leitte estariam caindo em cima. Taí, gosto de gente que responde a própria dúvida. É isso mesmo. Certíssima. A gente gostou porque foi ela. Ivete é autêntica, é gente, não se esconde atrás do personagem “celebridade”, que tantos outros insistem em defender. Ivete fala alto, xinga, dá pum, fica gorda depois de parir, mostra celulite, faz xixi no banheiro do trio, em pleno carnaval, e mostra o barulho da descarga pelo microfone pra provar que não está fazendo corpo mole, quando o back vocal assume temporariamente o microfone, dá sermão em gente que leva o filho recém nascido pra avenida, esculacha o povo que briga na rua durante a passagem de seu trio, queima jornalista indiscreto, dá sambão em amiga famosa sem noção… Sentir ciúmes é feio, sim. E ela não tem medo de mostrar sua parte feia. Ivete é furacão !!!  E gera tudo isso, porque é de verdade. Tem gente que se atreve até a dizer que é só um personagem. Que seja !!! E que atriz da porra !!! Ivetinha da Bahia me representa, sim.

Não estou aqui para dizer que quem não me parece de verdade, não tem valor. Apenas me acrescentam, não me representam, não me chegam. Problema meu ou deles.

Veja o vídeo abaixo. Note até o suingue. Ela fala, sem perder o rítmo, sem perder a noção, sem perder o compasso, sem perder a originalidade e a dignidade. Bora, papa !!!

         

 

Rolou até a música  “Quem é Essa aí, Papai?”, uma brincadeira criada por  Leandro Rocha e publicada em seu canal no youtube. Curta aí !!!

Simbora !!! 2016 está apenas começando !!!

Até mais !!!

 

Be Sociable, Share!
Categoria(s):
COMPARTILHE:
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *