8 de setembro de 2014

Morando sozinha



20000102_225553_teste

Estou morando há dois meses sozinha. Tem tempo de validade, graças a Deus. Mas é o que tenho pra hoje. Um quarto e sala do meu tamanho. Nunca morei realmente só. Sempre morei com minha família, depois dividi com amigos e, por ultimo, com meu namorado.

É estranho e, ao mesmo tempo, desafiador chegar em casa e não encontrar ninguém. Ter que revistar as coisas milhares de vezes antes de sair (Sou dessas de voltar em casa na duvida de ter trancado a porta). É um exercício diário não sentir solidão, ter vontade de cozinhar… O shopping tem sido meu amigo. Vou lá, entro na Saraiva, leio livros, compro um sorvete e volto pra casa andando. Gosto de andar, de sentir o vento na cara, de olhar o mar por vezes, de tomar um açaí… É uma higiene mental ótima.

Agora também me deparo com a ARTE (é uma arte) de tentar comer bem. Não é frescura. Tenho me sentido empachada, como se tivesse comendo muita merda. Acho que os chocolates das madrugas estão fazendo efeito. E minhas compras tem sido homeopáticas, porque não tenho quem carregue minhas compras e tudo que compro é só pra mim.

É, tem gente que goste de morar sozinha, de ter seu espaço… Eu não. Até gosto de ficar algumas horas em silêncio, comigo mesma, lendo, vendo TV, mas morar DE JEITO NENHUM. Já deu. E se Deus quiser, logo, logo vai passar. Ai, Tempo…

Be Sociable, Share!
Categoria(s):
COMPARTILHE:
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *