16 de janeiro de 2022

Patrícia Rammos ESCRITORA, PRAZER!



Oi people! Tudo bom?

Se você é novo por aqui, BEM VINDES e MUITO PRAZER! Se você é das antigas, se achegue e sente pra prosa. Deixe-me fazer o meu primeiro desabafo de 2022. TRAGO NOVIDADES! Tá com teeeeempo?

Pra começar, FELIZ ANO NOVO!

patricia rammos

Patricia Rammos com dois M e um abadá pra cada dia dia é como me defino. Sou atriz, “bRogueira”, tenho um canal no youtube e divido um podcast com amigos queridíssimos e, desde sempre, quis começar a escrever como profissão. Tenho vários cadernos, que hoje chamaria de fanfic ‘s da novela VAMP, que podem comprovar.

 

Nasci em Salvador, na Bahia (O MELHOR LUGAR DO MUNDO, para mim), mas moro na Califórnia (babadeira) há dois anos. Sou apaixonada pela minha terra natal, mas amo a possibilidade de transitar pelo mundo, conhecendo-o e explorando-o. Acho, de verdade, que VIAJAR e LER são as melhores formas de conhecimento. E conhecimento é PODER, neam?

Com o período de isolamento, coloquei em prática o desejo antigo de contar histórias, mais precisamente de amor, através de uma das minhas paixões: A LITERATURA.

patricia rammos

Nos próximos posts, a escritora aqui vai apresentar sua belezura. Vocês conhecerão o meu primeiro livro. Estou nervosa, ansiosa, porém muito feliz. Independente do resultado (é o meu primeiro), sabe aquela coisa de olhar pra trás e se perguntar: “O QUE EU FIZ? O QUE EU CONSTRUÍ? O QUE DEIXAREI PARA A POSTERIDADE?” Eu escrevi um livro, bicho! Pode parecer pouco para muitos, mas para mim SIGNIFICA e muito.

Todo esse papo para AVISAR A VOCÊS que já, já largarei essa primeira criação na roda. EU AGORA SOU ESCRITORA, meu pai !!!

É sobre isso. E, nesse caso, está tuuuuuuuuudo bem.

Beijo de língua e até mais.

Categoria(s):
COMPARTILHE:
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *