18 de Março de 2016

APOLLO: Quando o Amor está em Jogo (Jogadores de Futebol Livro 1)



Oi, gente !!!

Esse mês estou voltando ao meu normal. Consegui ler muitos livros, em poucos dias. Esse mesmo, li em um dia e meio praticamente.

TÍTULO =>  APOLLO : QUANDO O AMOR ESTÁ EM JOGO || AUTORA => LUCY BERHENDS

Vamos primeiro a SINOPSE?

29088012Apollo é um jogador de futebol famoso e bastante procurado pela mídia. Sexo, dinheiro e fama não são problemas. As mulheres fariam qualquer coisa para ter um momento ao lado de um homem rico e lindo como ele, mas bastou um olhar na direção de uma certa morena de olhos verdes para bagunçar seu mundo perfeito.
Kimberly é rica, mas sempre desprezou o dinheiro de seu pai que é dono de um grande clube de futebol. A imundice que acompanha tanto glamour não é para ela. Sua mãe e sua irmã, sim, amam essa vida. Ela não, por isso batalhou e se tornou jornalista por conta própria.
Acontecimentos do passado fizeram com que evitasse se aproximar de jogadores de futebol a todo custo, mas uma entrevista com Apollo pode salvar a emissora na qual trabalha e manter o emprego de milhares de pessoas.
Ela poderia lutar contra si mesma e contra tudo o que mais odeia para ajudar outras pessoas? Apollo teria o poder de quebrar a primeira regra na lista de proibições dela?
Acompanhe essa história que vai além da negação, superação, perdão, sexo quente e a descoberta do amor.

 

Mais um livro que despontou no Wattpad, plataforma na web, onde autoras publicam seus livros, capítulo por capítulo, a cada semana, contando com a interação de leitores assíduos. No final do livro, elas dão um tempo, o retira e publica em forma de livro físico ou na Amazon. Conheci várias autoras incríveis assim !!!

Bom, Kimberly é aquele tipo de “mocinha” que eu amo! Forte, determinada, generosa, apaixonada e (o melhor) real. Quem em sã consciência, solteira, não ficaria encantada por um jogador másculo, sensual, bonito e sedutor? Você pode até responder que não. Mas duvido muito. Não por considerar que toda mulher é fácil e cai na telha de qualquer um. Não, não e não. Detesto quando as histórias caem nessa balela da mocinha que se entrega ao homem, rico e irresistível, que vai tirá-la da pobreza. Mulher é pra brilhar também. E Kim (sou íntima já) brilha. Não só por ser rica, mas por ter conquistado o seu espaço.

apollo

Só que as coisas não são tão fáceis para ela, não. A questão aqui é que ela não é solteira, inicialmente, e, além disso, tem um motivo muito forte (relacionado ao passado) para não cair na lábia do nosso “mocinho” Apollo, que é um jogador brasileiro super famoso e requisitado, prestes a assinar um contrato poderoso com um time de futebol Europeu. A tarefa de Kim é entrevistá-lo e ser a primeira a dar essa notícia, até então, apenas especulação da mídia.

Kim é uma jovem rica, já que seu pai é dono de um dos clubes de futebol mais importantes do Brasil e irmã de Eros, um dos jogares mais famosos da atualidade. Ele é, inclusive, o único jogador de futebol que ela permite ter por perto. Tudo por conta de um fato delicado que aconteceu em seu passado, que logo você saberá o porquê. Também por conta disso, ela resolve andar com os próprios pés, tornando-se uma importante Jornalista Investigativa. Só que um problema na Empresa onde trabalha a obriga a ter que se aventurar no jornalismo esportivo. Ou ela topa ou muitos inocentes ficarão sem trabalho. É aí que entra Apollo. Ele é o foco. Mas o que era para ser apenas uma aproximação profissional acaba por se tornar uma paixão avassaladora.

apollo3

Apollo também tem seus segredos. Talvez capazes de afastá-los de vez. Mas isso você só vai saber se ler o livro, que, a meu ver, é muito bem escrito, muito envolvente. Não tive vontade de parar. A protagonista tem personalidade e carisma. O protagonista idém. Os antagonistas, apesar de vilões não são tão vilões e, por vezes, são até engraçados. Além disso, tem os coadjuvantes (Eros, Paula, Nina e Nicholas), com histórias divertidas, que deixam um gostinho de “quero mais” para próximas edições. Isso, sem falar no pequeno Gustavo, uma criança esperta capaz de nos arrancar muitos risos.

Lucy Berhends é uma autora bem interessante, que já entrou para a lista das brasileiras que mais curto, junto a Tatiana Amaral, Nana Pauvolih e Aline Santa’na. Já conhecia seu trabalho, dos livros UM CEO PRA CHAMAR DE MEU, DESTINADA AO PRAZER e DESTINADA A VOCÊ, que eu simplesmente amei !!! Quero ler os dois últimos da série DESTINADOS que são DESTINADA AO AMOR e DESTINADA A SEDUZIR. Pelo teor dos outros, acredito que vou gostar. Uma das características dela é já ir dando pinceladas do que acontecerá nos outros livros. Ou seja, os quatro livros são ligados, mas o que prevalece é a história dos protagonistas destes. A gente vê acontecendo coisas entre os casais, mas só vai ver diretamente nos livros destinados a cada qual. Adooooooooro, porque já cria um burburinho e nos desperta curiosidade.

Destinada1
destinada2

Como sou dessas que, depois de Sylvia Day e aquela quincologia (é esse o nome?) que nunca terminou, preferem esperar sair os outros, para ler tudo um atrás do outro, já li também APOLLO : O Amor Vence o Jogo (Jogadores de Futebol Livro 2) e também vai ter resenha.

12794796_1285358671491244_1514300603688350525_o

No mais, é isso. Até Apollo II.

Onde COMPRAR? CLIQUE AQUI !!! (AMAZON)

CLASSIFICAÇÃO : ♣ ♣ ♣ ♣ ♣

Categoria(s):
COMPARTILHE:
Comentar
Comentários sobre: “APOLLO: Quando o Amor está em Jogo (Jogadores de Futebol Livro 1)
  1. Pingback: APOLLO: O Amor Vence o Jogo (Jogadores de Futebol Livro 2) | Patrícia Rammos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *