26 de outubro de 2017

INFÂNCIA DOS ANOS 80 : RECORDAR É VIVER



Oi, minha gente !!! Tudo bom? 

 

Qual foi a melhor fase de sua vida? Para mim, sempre foi e sempre será minha INFÂNCIA! 

infância

Infância : Eu era feliz e SABIA !!!

 

Como era boa a gente poder ser livre, poder fantasiar, construir a nossa personalidade e poder brincar, brincar, brincar muito, né? Sem julgamentos, sem cobranças, sem “grandes” obrigações e sempre cercada das pessoas que amamos!Eu amei tudo que eu aprontei na infância! Apesar de todos os pesares, apesar de toda a perversidade que acompanha a trajetória de uma criança negra, eu era feliz, sim. E sabia! Eu curti muito. Eu construi minha bolha e nela puder rir muito e crescer muito também.
 
Contas? Pra quê? Tristeza? Pra quê? Mágoas? Nem sabemos o que é. O mundo fica mais lindo e colorido!
 
A minha infância foi muito legal! Lembro de tantas coisas! Na verdade, como boa canceriana, me lembro de tudo (ou de quase tudo).
 
Lembro das séries de TV, dos programas infantis, dos desenhos animados, dos meus tios e tias, das festas juninas, dos aniversários perto da Copa do Mundo, de pensar na morte como algo distante, de ter pai e mãe, vó, vizinha, vovozinha, padrinho, tio Dudu… Tão bom !!! E “brincar” de enterrar a barata, com musiquinha fúnebre? E fazer comida com talco, brincar de vôlei, sem saber, bater papo com as amigas, sonhar e ganhar a primeira bicicleta? Ir a praia, comer pititinga… Ô coisa boa!
 

Tem vídeo novo

 

Vou responder uma TAG bem divertida sobre minha infância. A TAG INFÂNCIA DOS ANOS 80. Eu me diverti. Espero que vocês se divirtam também.
 
Peque a pipoca guri, o chiclete PLOC e Venha !!!

         

 

MEU CANAL

www.youtube.com/patriciarammos

 

Não esquece de DAR UM LIKE no vídeo, COMENTAR, COMPARTILHAR com seus amigos e me acompanhar em todas as minhas redes sociais.

 

Ah !!! Vai ter SORTEIO do livro NO SEU PESCOÇO na SEXTA-FEIRA, dia 27. Não esquece, tá?

 

Load More
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.
Categoria(s):
COMPARTILHE:
Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *