CADA UM TEM A PATRÍCIA QUE MERECE!

CADA UM TEM A PATRÍCIA QUE MERECE!

Você está na categoria:

Baƒaƒá (Crônicas|Resenhas I Promoções I Vídeos I Entrevistas)

18 de julho de 2017

A CARONA | Tatiana Amaral

Oi, minha gente !!!

Quantas promessas você fez que não pôde cumprir? Você já guardou algum segredo? Quem nunca, hein?

Resenha é sempre bom, né? Eu adoooooooro !!! E ando bem empolgada !!!

Estou com uma recém saída do fogo. É sobre promessas, segredos e outras coisitas mais. Vamos lá?

Vamos de A CARONA, de Tatiana Amaral, da Editora Pandorga?

 

         

 

 

Categoria(s):
COMPARTILHE:
18 de julho de 2017

Medo de quê?

Eu, Patrícia Rammos, tenho medo de:

Barata voadora,

de Bento XVI,

de não saber envelhecer,

de Clown (como disse o meu amigo grampeado, tenho clownstofobia),

de perder um ente querido,

de boneca que fica rindo,

do bagaço da laranja dentro do suco Del Valle,

das reformas na Barra (será que volta?),

do banho de luz, de asfalto…

das crianças que nascem hoje, já de olhos abertos,

de ouvir alguém dizer que nasceu em 86 (prefiro que alguém diga que tem 29 anos a dizer que nasceu no mesmo ano em que vi o Brasil perder a Copa para a Argentina, com um pênalti de Zico… e o mesmo ano que surgiu o Xou da Xuxa… muito forte, muito antigo… aff!!!),

de “Queima índio e quebra doméstica”,

de gente “puxa-saco”,

do BBB e de quem aquelas pessoas representam,

de Temer e sua patota,

de tubarão,

de tomar uma queimada de Maria Bethânia,

de não ter mais sonhos,

de furação,

… Ai, tantas coisas…

E você tem medo de quê?

Categoria(s):
COMPARTILHE:
15 de junho de 2017

Ê vontade…

 

DSC_3300

 

Hoje, eu amanheci cheia de vontades.

Vontade

de ser

de crescer

de viajar

pra um lugar diferente

Japão talvez

de aprender inglês (mais e finalmente)

de aprender japonês

de xingar

de não ter TPM

de conhecer outras pessoas

de Mike

de ter muuuuuuuuuuito dinheiro

de viver

de ser dona do meu passe

de ter a minha carta de alforria

de ser minha patroa

de não ter vontade

de ter vontade

de ser eu

e de não ser

se eu não quiser

ou quiser.

O bom é que vontade

dar e passa. 

Ah, um picolé de coco!

Um açaí com cupuaçu!

Um rolê na Time Square!

A nova biografia de Caetano!

Ê vontade!

E ficar nua na varanda?

Nadar nua na piscina do prédio?

Não ouvir tantas perguntas sobre surf?

Não ter que ouvir : “Tá nervosa?”

quando você está de TPM?

Vontade é bom!

Vontade passa!

Passou.

Mentira.

Voltou.

Tô com vontade de

acabar aqui esse texto.

Acabou.

Mentira.

Acabou.

Fim.

Mentira.

Ponto e vírgula.

Ponto.

Acabou.

É tetra.

Categoria(s):
COMPARTILHE:
17 de maio de 2017

A maratona segue firme!

Olá, tudo bem?

Esse mês foi barril pra de cá. Muitas viagens, trampo intenso e coisinhas para resolver, mas não esqueci a nossa maratona!

Vejam mais vídeos!

         

         

         

Categoria(s):
COMPARTILHE:
25 de abril de 2017

Vamos de MARATONA?

Minha gente, tudo bom?

Eu estou bem, mas BEM abafada! Em fase de mudança de casa. Tudo revirado, nada no lugar, nem a cabeça. kkkk Mas ok. Simbora, porque é uma mudança positiva !!!

Paralelo a isso temos a nossa MARATONA. A #MaratonadaPaty. Eu inventei, eu vou dar conta. Né nom?

Já tem três vídeos na fila. Quer ver?

Logo, logo teremos sorteios de brindes. Fique ligado! Essa maratona promete, viu? #VRRAAAAAAA

 

         

         

         

Categoria(s):
COMPARTILHE:
...23456...1020...